voltar para Notícias

Receita rapidinha de Quentão – Aprenda a fazer agora!

Receita rápida de quentão para quem gosta de praticidade.

Este ano as festas juninas serão comemoradas em casa mesmo. E como já estamos demais atarefados, pensamos em uma receita rápida e muito gostosa de quentão que irá aliviar  tranquilamente a sua paz de espírito, já que você não vai precisar sujar muita louça, pois a bebida vem praticamente pronta.

A WIBA! Tropicália Ginger é uma bebida mista que até poderia ser comercializada como um quentão pois quase todos os seus ingredientes (cachaça, gengibre, limão e açúcar), estão presentes na tradicional bebida.

Ingredientes

O Quentão já vem pronto!

Isso mesmo. Como dissemos anteriormente, a WIBA! Tropicália Ginger possui quase todos os ingredientes necessários para fazer um quentão. Você só vai precisar aquecer no fogão ou no micro-ondas para sentir a sensação quentinha de estar bebendo um quentão, afinal de contas, ele precisa obrigatoriamente ser quente! Os ingredientes adicionais como casca de laranja, maçã, canela e cravo-da-índia são opcionais. O ideal é você aproveitar o que tem casa.

quentão-wiba

Neste exemplo da foto aquecemos a quantidade desejada da WIBA! Tropicália Ginger com 4 dentes de cravo-da-índia durante aproximadamente 1 minuto e meio no microondas e depois só polvilhamos com um pouco de canela em pó. O resultado final é maravilhoso!

Dica de ouro: Caso queira aquecer o seu quentão sem perder a graduação alcoólica da bebida, utilize a técnica do banho maria! 😉

Enjoou do quentão? Então faz um Ginger Tônica!

O mais legal da WIBA! Tropicália Ginger é que ela é uma bebida muito versátil. Ela pode ser consumida tanto quente, quanto gelada ou com bastante gelo. Nós fizemos uma releitura do Gin Tônica, utilizando a nossa bebida mista. Com poucos ingredientes como: limão espremido, tônica e gelo, chegamos em um drink com teor alcoólico baixo, extremamente aromático e muito fácil de beber. Ideal para receber amigos em casa (quando puder) ou ficar tomando durante horas. Veja como é fácil preparar em casa.

 

x

Fique por dentro das novidades!

Cadastre-se e receba 10% de desconto em sua primeira compra no site

  • Comentários

    Não encontramos nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *