voltar para Notícias

Tenha sua Própria Marca de Cachaça | Terceirize nossa Produção

O mercado de cachaça é um dos mais promissores para os próximos anos, não só porque cada dia mais se olha com outros olhos para o destilado brasileiro, mas por conta da sua versatilidade. Existem mais de 25 madeiras possíveis para envelhecer a bebida, isso significa uma vasta gama de cores, aromas e sabores. Quer ter uma marca de cachaça com um toque mais baunilhado? Ou prefere mais frutado? Você é quem decide. Para começar essa jornada de conhecimento sobre o universo da cachaça: leia agora o conteúdo: Descubra os ingredientes secretos da cachaça

Por Que Terceirizar a Produção da Sua Marca de Cachaça?

Na sala de fermentação, um espirro pode contaminar toda a produção. Por isso a importância das máscaras, por exemplo.

Cada dia mais as pessoas substituem o sentido da posse pelo acesso. É uma tendência de mercado que possibilita maior autonomia sobretudo na hora de escolher em ter o seu próprio negócio.

A Tommy Hilfiger e a Nike, não fabricam mais nada por conta própria, porém têm um conhecimento profundo do que é necessário para produzir produtos de alta qualidade. Sua capacidade de terceirizar a produção e investir apenas no marketing, gera lucros bilionários.

Tratando do mercado de cachaça, para estruturar um alambique são necessárias muitas etapas como: plantar e cuidar da cana-de-açúcar, adquirir equipamentos de ponta para os processos de moagem, filtragem, fermentação, destilação, envelhecimento e rotulação. O processo não é simples, por isso, terceirizar a produção de cachaça é uma excelente opção para quem procura focar na comercialização do produto e conseguir expandir o negócio sem se preocupar com a fabricação do produto. Já que para manter uma fábrica operando significa ter funcionários ativos e uma estrutura física que esteja regulamentada e legalizada por órgãos como o Ministério da Agricultura.

Terceirizar a sua marca de cachaça conosco, significa que realizamos as melhores práticas de fabricação gerenciada por uma engenheira de alimentos. Isso agrega mais qualidade. Além disso, todo o nosso portfólio é certificado pela ESALQ-USP, com premiações reconhecidas nacional e internacionalmente. Conheça todo o nosso portfólio na nossa loja virtual. 

Investimento Baixo 

O grande diferencial é que conseguimos trabalhar com menores tiragens, o que possibilidade iniciar um projeto com um investimento financeiro baixo, oferecendo menores riscos para você. A quantidade mínima inicial são de 500 garrafas. O valor final vai depender da cachaça escolhida e da garrafa que você optar.

Desenvolvimento do Produto

Antes de tudo, para você ter a sua própria marca de cachaça, você só vai precisar decidir com qual produto você gostaria de trabalhar. Você pode optar em querer trabalhar com alguma de nossas cachaças já formuladas ou se preferir, podemos desenvolver uma cachaça ou uma aguardente com formulação específica a 4 mãos, sem custo adicional. 

Nós podemos sugerir alguns fornecedores de garrafas e você pode escolher a sua preferida, porém, para facilitar, você pode trabalhar com as nossas.

Serviço de Design Para a Sua Marca de Cachaça

A Ninoco é a nossa principal consultoria de marketing para desenvolver os melhores rótulos da sua cachaça. Não tem ideia do nome, da logo ou do layout do seu rótulo? Eles resolvem!

O grande diferencial é que estão bastante acostumados com o desenvolvimento desse tipo de rótulo, sabendo todos os dizeres legais obrigatórios e a diagramação necessária para que seu produto possa ser comercializado sem nenhum impedimento no futuro, portanto, considere uma opção segura e assertiva.

Seja o Seu Chefe 

Você só vai precisar cuidar da marca do seu negócio e desenvolver a sua própria estratégia de mercado. Com relação ao desenvolvimento produto, pode deixar com a gente. Nós te daremos todo o auxílio necessário.

Público-alvo:

Donos de bares, restaurantes, eventos, supermercados, distribuidores, hoteleiro, empreendedores e amantes de cachaça.

E aí, quando vai realizar o sonho de ter a sua própria marca de cachaça? Faça a sua cotação logo abaixo! 

OBA!

O que você precisa saber antes de ter a sua própria marca de cachaça:

  •  

    Quais tipos de cachaça posso pedir?

    Vocês fazem bebidas populares, de baixo custo?

    Qual a quantidade mínima?

    Como nós aceitamos o pagamento?




  • contato@cachacawiba.com.br

    Escritório: (11) 9 5472-0111

    Alambique: (15) 9 9603-5945