Wilson Barros

Wilson Barros

História

Filho de mineiro, Wilson Barros aprendeu com seu pai a degustar uma boa cachaça. Desde que começou a se interessar e estudar o processo de produção artesanal, há aproximadamente dez anos, sentiu a necessidade de compartilhar com o mundo sua paixão por cachaça, mas não queria que a sua fosse apenas mais uma opção de cachaça no cardápio.

Após construir seu alambique, já referência no mercado, e contar com a supervisão dos melhores profissionais do mercado, como o Master Blender Armando Del Bianco, e a engenheira de alimentos expert em cachaça, Valdirene Neves, Wilson começou a observar o comportamento das pessoas e dos mais diversos destilados, e com a ajuda da Why Not? empresa especializada em marcas, constataram que havia muito pouca experiência ao consumir uma dose de cachaça, não era divertido.

WIBA! então propõe um novo jeito de beber cachaça, o Jeito WIBA! uma maneira divertida e original de fazer sua própria Caipirinha na Boca®, misturando pedaços de frutas, sal, açúcar, chocolate, ou que mais a imaginação permitir, dando em seguida pequenos goles de WIBA! Este jeito inovador despertou tanto a curiosidade dos apaixonados por cachaça, quanto daqueles que nunca haviam experimentado que já virou moda! O resultado de tudo isso não poderia ter sido melhor: Wilson conseguiu unir respeitavelmente a tradição da produção artesanal com a inovação e a criatividade brasileira.